loader image

ATUALIZAÇÕES DO MERCADO CHINÊS

O mundo ainda opera em alerta e convivendo com as turbulências e incertezas causadas pela pandemia do coronavírus.

 

Mesmo com a sensação de que os momentos mais graves já passaram, ainda é necessário estar atento às instabilidades ocasionadas por notícias vindas da China, um dos maiores mercados do comércio exterior mundial e primeiro epicentro deste fenômeno mundial.

 

Fique atualizado com as informações mais importantes vindas do países do oriente e planeje com maior segurança seus negócios nesse período, para isso, compilamos algumas notícias importantes nesse momento, acompanhe:

 

1- Casos de covid crescem na China e atingem o maior número diário de infectados desde o início da pandemia. Nanjing – Yangzhou, porta de entrada do Leste chinês, estão em lockdown. De acordo com informações locais, o surto já se espalhou para 17 províncias e 28 cidades.

 

2- Zhangjiagang, Nantong, Wuxi e Suzhou: Não temos de forma numérica o quanto foram afetados, porém rotas terrestres estão sendo negadas pelas cias de transporte atualmente.

 

3- Atrasos poderão ocorrer nas saídas Ningbo Shanghai, visto que os armadores estão omitindo esses portos que ainda não se recuperaram completamente do Tufão, estima-se que em média 65%dos navios terão atualizações no ETA. No aéreo temos voos cancelados nos principais 9 aeroportos do país.

 

4- Há uma grande disponibilidade de contêineres NOR na China, todos os portos estão sofrendo com este problema, principalmente Tianjin, Xingang e Xiamen.

 

Observando essa realidade desafiadora, é mais importante do que nunca estar seguro com uma assessoria de comércio exterior preparada para trabalhar todas as variantes que possam surgir.

 

Tenha na Central de Negócios o parceiro de segurança para a sua empresa decolar internacionalmente. Ligue (47) 2033-6771 e tire suas dúvidas com nossos especialistas.

Deixe seu comentário

Open chat
Atendimento Online